Uma mulher identificada como Falmira de Jesus sofreu graves ferimentos nos braços, pernas e pés após ser atacada por um crocodilo na última quinta-feira (27), na Indonésia.
Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, a mulher de 38 anos estava pegando água em um rio quando foi surpreendida pelo animal, que apareceu por trás dela, em meio às folhagens, a abocanhou e arrastou para dentro do pântano.
Falmira lutou contra o réptil e gritou por socorro, chamando a atenção de trabalhadores que estavam nas proximidades. Um vídeo foi feito mostrando a mulher apenas com a cabeça para fora da água, enquanto o crocodilo tentava puxá-la para o fundo.
Os homens usaram varas para tentar espantar o animal. O ataque durou cerca de 90 minutos até que o socorro chegou e pessoas conseguiram agarrar a mulher e puxá-la para fora do pântano.
"Eu estava com dores onde o crocodilo estava me segurando, eu não conseguia me libertar. Depois, eu comecei a me sentir cada vez mais fraca. Eu pensei que iria morrer, porque eu estava afundando na água. Eu deito no hospital e ainda consigo ver o crocodilo na minha mente, e eu o sinto no meu corpo. Sou muito grata pelas pessoas que me ajudaram a escapar, elas salvaram a minha vida", afirmou Falmira à imprensa local.