A mulher baleada dentro de um restaurante no centro de São Paulo foi vítima do ex-namorado, segundo a Polícia. Ketelin Regina Rufino Alves, de 21 anos, foi atacada por Glacio Ferreira dos Santos, de 27, dentro do restaurante em que os dois trabalham, na República.
Santos invadiu o local por volta das 7h, quando ela ainda estava trabalhando, e baleou a jovem em plena luz do dia.
Segundo testemunhas, o suspeito disparou diversas vezes. Ketelin foi atingida por dois tiros, no tórax e nas costas, mas sobreviveu ao atentado.
Após balear a jovem, Santos fugiu. No entanto, a PM conseguiu localizar o suspeito em sua casa e ele confessou o crime. O plano de Santos era fugir para Alagoas.
De acordo com outros funcionários do restaurante, os dois teriam se envolvido durante três meses, mas Ketelin terminou o namoro. No entanto, a família da jovem afirma que ela é casada e que o crime foi motivado porque Santos foi rejeitado pela jovem.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher e Santos vai ser indiciado por tentativa de homicídio. Para os policias, o suspeito disse que trocou um celular pela arma do crime em um ponto de drogas.
Ketelin está internada na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Seu estado de saúde é estável e ela não corre risco de morte. Não há previsão de alta.