A americana Jamie Snider, 30 anos, lutou contra um câncer durante todo a gestão e morreu um dia após nascer os fihos gêmeos, em Fresno, nos Estados Unidos. Ela chegou a fazer quimioterapia, mas só sobreviveu a tempo de conhecer os filhos.
O filhos gêmeos da americana, Camila e Nico, nasceram prematuros com 33 semanas, no último dia 16 e continuam internados. Jamie, que estava muito fraca, foi submetida a uma cesariana e teve o útero removido. Mas, ela morreu no dia seguinte ao parto devido ter sofrido problmea cardíaco.
Um site de arrecadação de fundos está fazendo campanha onde parentes e amigos tentar conseguir doações para custear o funeral da mãe e ainda ajudar os gêmeos. Já foram arrecadados até o momento mais de R$ 10 mil.
Jamie ainda tinha outras duas filhas, além dos gêmeos. Em outro momento, ela já havia vencido um câncer e ela ficou muito feliz ao descobrir sua gravidez e a notícia do retorno da doença não a deixou desanimada.
Amigos relatam que Jamie acreditava que venceria o câncer novamente. "O que me dá paz no coração é saber que ela conseguiu ver esses bebês, os abraçou e conseguiu ficar um pouco com eles", disse Larina Campanile, amiga da mãe dos gêmeos.