Jennifer Mulford, de 36 anos, afirma que abandonou seu emprego para ficar em casa e amamentar o namorado, o fisiculturista Brad Leeson, também de 36, nos Estados Unidos. "Quando li sobre o laço que a amamentação poderia criar entre duas pessoas, eu senti inveja", explica. "Eu sempre gostei muito que meus seios fossem tocados durante o sexo, então sabia que iria gostar disso", acrescenta ela.
Como a mulher não deu à luz recentemente é necessário induzir a lactação. Assim, a cada duas horas, ela estimula a produção de leite com o auxílio de uma bomba e, para completar, o homem suga os seios da namorada. O ritual acontece também durante a noite.
"As noites têm sido uma luta, porque Brad dorme tão tranquilamente, mas conseguimos lidar - ele adormece como um bebê, 'grudado' em mim, o que é bonito", ela admitiu, acrescentando que ainda ingere uma bebida à base de plantas, criada para gestantes, que imita hormônios femininos e aumenta a produção de leite.
Segundo Jennifer, Brad acredita que o leite materno da namorada irá ajudá-lo a melhorar seu condicionamento físico. Agora, o casal de Atlanta, nos Estados Unidos, quer ajudar a popularizar o movimento chamado "Adult Breastfeeding Relationship" - um tipo de relacionamento amoroso entre adultos baseado na amamentação.