Mulher morre após ser atropelada na avenida principal do Dirceu

Ela estava com seu marido na motocicleta quando foi colhida.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite de domingo (29/03), uma mulher identificada como Ediza Sampaio de Arêa Leão, de 45 anos, funcionária do Laboratório do Hospital da Polícia Miltar (HPM), morreu após ser atropelada por um homem que estava em um veículo modelo Chevrolet Corsa, de cor branca, na avenida principal do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em uma motocicleta modelo Biz acompanhada do seu marido quando pararam na faixa de pedestre e aguardaram a abertura do sinal. Em seguida, o casal foi colhido violentamente na traseira pelo veículo em alta velocidade.

“Eles estavam parados no sinal, o cara já vinha fazendo zigue zague na pista momentos antes. No sinal ele passou direto atropelando o casal”, afirmou uma testemunha.

O marido da vítima sofreu apenas ferimentos leves. Com a gravidade do impacto, ela veio a óbito no local. Populares seguraram o motorista do veículo que estava aparentemente embriagado e tentou fugir, ele foi levado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Motorista do veículo foi capturado por populares

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES