Um comerciante, identificado como Raimundo, conhecido como Galego e também como Lourinho, ficou ferido após briga entre vizinhos no Conjunto Esperança, centro da cidade de União, no sábado (18). Testemunhas relataram que uma mulher de apelido Mambira, invadiu a casa de Raimundo, onde funciona um bar, e desferiu golpes de faca contra ele. O portão do local foi arrancado no momento da confusão. As informações são do Clique União.
A polícia informou que os cortes atingiram a mão da vítima. Populares afirmaram que outras pessoas chegaram a jogar pedras no homem. Ele foi levado pela ambulância do SAMU para o Hospital e a mulher suspeita de ter atingido o Galego foi conduzida para a Delegacia e será levada para a Central de Flagrantes, em Teresina.
O SAMU, que prestou os primeiros atendimentos, informou que a vítima teve um corte profundo com arma branca, no ante braço esquerdo na altura do punho após uma discussão com um senhor de idade. Ainda segundo o SAMU, no momento houve bastante perca de sangue da vítima e provavelmente será transferência para um hospital de referência, em Teresina.