Grávida morre ao colidir moto em caminhão carregado de gás na BR-316

A vítima teve sérios traumas nos membros inferiores e foi socorrida para o Hospital Regional Justino Luz.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma jovem, identificada pelo nome de Amanda Lima, moradora da Mirolândia, zona rural de Picos, faleceu na noite desta quarta-feira (06), após colidir na lateral de um caminhão que fazia o transporte de gás, na BR-316, no trecho do bairro Belo Norte. A mulher estava grávida de seis meses. As informações são do  Cidades na Net.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista apresentou-se espontaneamente no posto policial e relatou que a jovem, que estava em uma motocicleta, tentou fazer uma ultrapassagem no caminhão pelo acostamento e colidiu na lateral do veículo, vindo a cair.

A vítima teve sérios traumas nos membros inferiores e foi socorrida para o Hospital Regional Justino Luz. Ela chegou ao local com vida. Pelos danos em um de seus membros inferiores, os médicos optaram por fazer a amputação, visto que ela estava perdendo muito sangue e não havia como reverter o quadro e nem a opção de leva-la a Teresina, pois corriam risco de morte tanto ela quanto o bebê.

Informações extraoficiais dão conta de que o bebê estaria bem quando a mulher adentrou ao hospital, mas pela quantidade de sangue perdida e por complicações antes mesmo de tentarem fazer a cirurgia, mãe e filho não resistiram e acabaram falecendo. Este era o primeiro filho do casal.

O inspetor Fábio Ramalho, da PRF, afirmou que a polícia continua fazendo seu trabalho de investigação para apurar a versão contada pelo motorista do caminhão.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES