Mulher faz sexo com amigo acreditando ser marido e o acusa de estupro

Quando o suspeito se levantou da cama, ela notou o engano e começou a gritar desesperadamente pelo marido

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem foi preso no início da manhã deste domingo (7) depois de manter relação sexual com a esposa de um amigo e ser acusado de estupro. A mulher acreditava ser o marido na cama com ela. O caso aconteceu no Bairro Figueirinha, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), na madrugada.

Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima e o marido haviam dado uma festa de aniversário na casa deles e, durante a madrugada, a mulher foi para o quarto dormir. Depois de um tempo, um homem entrou no quarto e ela, acreditando que era seu marido – pois estava tudo escuro -, manteve relação sexual com o homem.

Porém, depois do ato, o suspeito se levantou e ela conseguiu notar que não era seu esposo. Assustada, ela começou a gritar pelo marido, que correu até o quarto e encontrou o suspeito ainda sem roupas. Ele tentou fugir, mas foi detido pelo marido da vítima e por mais dois amigos dele, que ainda estavam na casa.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito ainda detido pelas testemunhas. O suspeito foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como estupro.

(Com informações: O Livre)

Homem foi preso após mulher gritar no quarto

   

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES