A assistente de departamento pessoal Poliana Bezerra, de 37 anos, viralizou nas redes sociais após fazer um bolo para comemorar a aprovação na prova prática do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), após 10 anos tentando tirar a carteira de motorista. Ela mora em Campina Grande, Paraíba.
A profissional afirmou que teve a ideia de fazer a brincadeira para comemorar o feito de tirar a CNH, com as pessoas que nunca desistiram e sempre apoiaram Poliana nessa “árdua batalha”.
A mulher reprovou no total, 10 vezes, e em todos os casos o erro foi na baliza. Ela ressalta que sempre algo dava errado nas tentativas.
"Eu reprovei no total, 10 vezes, né. Então assim, era uma seta, era uma marcha mal dada, até contramão eu fiz", falou Poliana.
Ao fazer a prova pela 11ª vez, a mulher pensava que essa seria sua última tentativa, entretanto, seu marido a apoiava, dizendo que ela iria sim conseguir e que ela deveria fazer quantas balizas fossem necessárias para passar. A jornada para a conquista da CNH começou entre 2013 e 2014.