Uma mulher identificada apenas como Joana Darc, de 30 anos, foi morta a golpes de faca, na tarde dessa quinta-feira (31), na Vila Wall Ferraz, região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A principal linha de investigação é que o crime seja mais um caso de feminicídio, já que o principal suspeito da polícia é marido da vítima, identificado como Pedro Amilton Silva.
Os policiais da Companhia do Promorar foram acionados e estiveram no local. De acordo com informações dos vizinhos, a policia já havia sido acionada para separar uma briga do casal que estava discutindo e trocando agressões.
O subtenente Lima, da Companhia Independente do Promorar da Polícia Militar (PM), informou que o marido de Joana D´Arc, Amilton Silva , foi preso durante a tarde, como suposto acusado pelo feminicídio, no próprio local do crime.
“O crime ocorreu por volta das 14h após uma discussão entre o casal. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e encontrou o corpo da mulher no chão da casa. O marido foi preso pela Polícia e foi levado à Central de Flagrantes de Teresina”, afirmou subtenente.
O homem foi preso em flagrante e levado para Central de Flagrantes. O Instituto de Medicina Legal (IML), recolheu o corpo.