Mulher diz que vida 'mudou pouco' após condenação de Eike Batista

Flavia parece tranquila após o vendaval que passou em sua vida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flavia Sampaio acordou rouca na manhã em que concedeu esta entrevista. Segundo ela, reflexo das semanas intensas para colocar de pé a quarta loja do PowerLook, seu serviço de aluguel de vestidos de festa. O espaço fica na Tijuca, onde a carioca nasceu e foi criada. “Meus pais ainda residem no bairro, mas saí de lá aos 17 anos para morar no Leblon. Estou feliz em voltar com meu empreendimento. É um imóvel de dois andares, com espaço suficiente para abrigar também um estúdio fotográfico e o escritório da empresa”, contou.

“Na faixa dos 30” (ela prefere não revelar a idade), Flavia parece tranquila após o vendaval que passou em sua vida. Primeiro, foi a doença do filho Balder — com apenas 45 dias, o menino foi diagnosticado com coqueluche. Depois, em janeiro de 2017, precisou lidar com a prisão do “namorido”, o empresário Eike Batista, por corrupção ativa e lavagem de dinheiro na Operação Eficiência, desdobramento da Lava-Jato no Rio.

Flavia Sampaio e Eike Batista Foto: Marcos Ramos
Empresária e advogada, Flavia Sampaio, "namorida" do empresário Eike Batista, abre seu álbum e mostra fotos do filho Balder e posa com vestidos de seu serviço de aluguel de roupas de festa Foto: Arquivo Pessoal
Flavia com o filho Balder, fruto de seu relacionamento com o empresário Eike Batista Foto: Arquivo Pessoal


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES