Uma mulher de 40 anos que foi prostituída ao longo da infância detalhou anos de sofrimento e agressões em entrevista ao jornal britânico Mirror. Ela foi uma das vítimas de uma gangue de aliciamento na cidade de Telford, na Inglaterra, um esquema desvendado no meio dos anos 2000 na Europa.
Segundo a mulher, identificada com o nome fictício de Jennifer, ela foi apresentada à gangue por um adolescente com quem ela saia. Naquele momento, ela sofreu o primeiro estupro por um grupo de homens. A partir daí, a garota foi raptada e vivia constantemente drogada, sendo vítima de estupros e de espancamentos. Ela relatou ter sofrido mais de 500 estupros desde os 11 anos de idade
“Eu achava que a única forma de sair dessa situação era morrendo, porque eu fui até a polícia e eles não quiseram me ajudar. Minha vida era um inferno, eu me sentia tão sozinha”, afirmou. Assim que conseguiu se libertar dos sequestradores , a menina ficou sob posse de outro homem, que a aliciou para prostituição novamente ao redor do país. Segundo ela, em determinado período ela era estuprada pelo menos dez vezes por dia. Apesar de narrar os abusos, a mulher não contou como ela conseguiu sair do esquema de prostituição. Hoje, segundo o jornal, ela tem uma “vida comum” e é mãe de uma criança. A polícia afirma que não há evidência suficiente para constatar os crimes e pede que quem tenha pistas entre em contato com o departamento para falar sobre.
(Com informações: IG)