Mulher dá à luz bebê dois anos e meio depois da morte do marido

Karen Steer cumpriu promessa final para o marido que morreu ao ter seu bebê dois anos após por meio de fertilização in vitro.

O marido de Karen morreu de câncer | Daily Mail
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Karen Steer , de 41 anos, deu à luz seu primeiro filho dois anos e meio depois que seu marido John morreu de câncer, cumprindo o seu último desejo.

Batendo as chances de sucesso de uma em 100, Karen concebeu sua filha usando o esperma colhido de seu marido, quando ele estava morrendo da doença.

Poucos dias depois, ele sucumbiu ao câncer de pulmão e sua mulher teve a primeira tentativa de fertilização in vitro falhada.

Mas determinada a cumprir a sua promessa de fazer de seu marido um pai, a viúva prometeu continuar tentando. Karen conseguiu em sua quarta e última tentativa, dar à luz uma menina, no último mês de maio.

Karen Steer cumpriu promessa final para o marido que morreu ao ter seu bebê dois anos após por meio de fertilização in vitro.

Ela disse: ?Estou tão feliz que eu mantive minha promessa por John. Quando ele morreu me senti como se tivesse perdido para sempre, mas agora, graças ao nosso bebê, parece que eu tenho uma parte dele de volta.?

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES