A recepcionista Cristiane da Paz Costa, de 33 anos, que foi atropelada e arrastada por um ônibus coletivo de número 615, que faz a linha Shopping - Centro, durante acidente registrado na avenida Frei Serafim no último dia 24, segue internada em estado grave no Hospital ProntoMed.
De acordo com informações repassadas por familiares, o quadro de saúde de Cristiane Costa é considerado grave. Ela está em coma induzido: quando os médicos escolhem sedar o paciente para proteger o cérebro enquanto tratam uma lesão.
A vítima tentava atravessar a avenida, quando foi colhida pelo veículo coletivo, tendo sido arrastada e por isso teve o braço esmagado pelo pneu do ônibus, além de fraturas por todo o corpo. Inclusive chegou a passar por procedimento cirúrgico na quarta-feira (24), devido problema na coluna, uma das regiões mais afetadas.
A perícia criminal está fazendo levantamento para descobrir como o acidente ocorreu. Os policiais devem utilizar as imagens das câmeras de segurança da avenida para descobrir toda a dinâmica do acidente. O motorista do ônibus não foi localizado.