Familiares e amigos da jovem Angélica de Carvalho Feitosa Maia, de apenas 20 anos, falecida na tarde desta quinta-feira (22) em um acidente de trânsito, deram o ?último adeus? na tarde de hoje (23).
O momento de despedida foi de muita dor, lágrimas e intensa comoção. Antes de deixar a residência dos pais, onde o corpo foi velado, um momento de muita emoção. Um grupo de amigos da Igreja Adventista do Sétimo Dia, religião a qual pertencia, fez uma simbólica homenagem a Angélica, cantando alguns dos seus louvores preferidos.
O corpo foi sepultado por volta das 17h00, no Cemitério Municipal Campo da União, em Jaicós. O cortejo do forpo foi seguido por um grande número de pessoas.
Angélica havia se casado com Robson Bernardes Rodrigues, de 28 anos, no último dia 20. O casal seguia em viagem de lua de mel rumo ao Estado de Goiás, quando sofreu o acidente na PI-140, há 50 km de Floriano. O carro saiu da rodovia e capotou várias vezes.
Angélica não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital. Robson foi socorrido e encaminhado para um Hospital em Floriano. Com graves lesões e correndo risco de vida, o motorista foi transferido para a capital, Teresina, onde já foi submetido a uma cirurgia e está internado na UTI.
A princípio, os médicos descartaram o risco de morte. Angélica era filha de Edgar Maia e Maria das Mercês de Jesus Carvalho Maia, popularmente conhecida como ?Pafia?, falecida no dia 06 de abril de 2009. Angélica deixa dois irmãos, Amanda e Armando.