MPT-PI divulga resultado para estágio em Tecnologia da Informação

Foram disponibilizadas duas vagas, além da formação de cadastro de reserva para atuar na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 22 Região, em Teresina

MPT-PI divulga resultado para estágio em Tecnologia da Informação | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Ministério Público do Trabalho no Piauí (MPT-PI) divulgou o resultado do processo seletivo para a estagiário de Tecnologia da Informação. Para ter acesso, o candidato deve entrar no site do MPT-PI (www.prt22.mpt.mp.br), clicar na aba "informe-se" e procurar por "estagiários", ou ainda por meio do https://link.mpt.mp.br/fqIdSvg.

Foram disponibilizadas duas vagas, além da formação de cadastro de reserva para atuar na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 22 Região, em Teresina. As convocações dos candidatos serão realizadas com respeito à ordem de classificação por mensagens de correio eletrônico (e-mail), podendo adicionalmente serem realizados contatos por telefone. O candidato convocado deverá comparecer na sede da PRT 22, localizada na Rua Coelho Rodrigues, 2389, Centro/Norte, Teresina, nos cinco dias úteis subsequentes à data de recebimento da comunicação, no horário das 08 às 14 horas.

O estudante convocado deve comparecer munido dos documentos: Ficha Cadastral (a ser fornecida), acompanhada de uma fotografia 3x4; Termo de Compromisso de Estágio (a ser fornecido), do qual constarão as atividades a serem desenvolvidas pelo estagiário; Declaração para Inclusão no Programa (conforme modelo oficial) de que não exerce qualquer atividade concomitante em outro ramo do Ministério Público, em órgãos do Poder Judiciário, na Defensoria Pública da União e dos Estados, na Polícia Civil ou Federal e na advocacia pública ou privada ou nos órgãos de classe; Histórico escolar comprovando os requisitos do Edital; Declaração de matrícula original emitida pela instituição de ensino; Cópias de documentos pessoais, que deverão ser conferidas com os originais: Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de quitação com as obrigações militares e eleitorais; Atestado médico original comprovando a aptidão clínica para realização do estágio; certidões dos distribuidores criminais das Justiças Federal e Estadual ou do Distrito Federal dos lugares em que haja residido nos últimos cinco anos, expedidas, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, respeitado o prazo de validade descrito na própria certidão, quando houver.

O candidato convocado que não comparecer dentro do prazo será considerado desistente da vaga. O estudante aprovado deverá cumprir uma carga horária semanal de 20 horas, divididas em jornadas de quatro horas de segunda a sexta-feira e terá direito a uma bolsa estágio mensal no valor de R$ 850 e auxílio transporte de R$ 7 por dia de efetivo estágio.

O estágio terá a duração de 1 (um) ano e poderá ser prorrogado até o limite de dois anos. A decisão acerca da prorrogação será baseada na avaliação do desempenho do estagiário produzida pelo respectivo supervisor.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES