CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDICÃO DESTA QUINTA-FEIRA (25.12) NO SEU JORNAL MEIO NORTE.
Teresina não parou durante a véspera de Natal e Ano Novo. São pessoas com suas compras no centro, nos supermercados (procurando itens para a ceia de Natal), lotando bancos, e outros motoristas imprudentes, estacionando seu veículo em local proibido.
CENTRO - Andando pela cidade, percebe-se o contraste da movimentação de pessoas. Enquanto no centro-Sul alguns estabelecimentos estavam fechados, no centro-Norte, conhecido como local de concentração de lojas de diferentes departamentos, estava com grande fluxo de pessoas e, consequentemente, com trânsito caótico.
BANCOS E SUPERMERCADOS - Os bancos dos principais pontos da cidade estavam lotados, junto com os supermercados. Esses, atendendo a uma grande clientela que esqueceu, ou deixou para comprar os itens da ceia na véspera.
RODOVIÁRIA - Já a Rodoviária de Teresina desde a última terça-feira (23) estava com fluxo normal de passageiros, porém, na véspera do Natal, pela manhã, melhorou consideravelmente. Segundo vendedores ambulantes da rodoviária, o fluxo antes estava bem pior, mas depende dos horários dos ônibus. Em algumas empresas, foi preciso colocar ônibus extras, principalmente para o sul do Piauí para atender passageiros de última hora. Já em outras, o fluxo de ônibus estava normal.
CUIDADOS NO TRÂNSITO - Natal e Réveillon são as épocas em que os motoristas pegam o carro para ir viajar. Porém, os cuidados nas estradas devem prevalecer.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook