Mototaxista acusado de matar agente de trânsito é preso em praia no PI

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes onde passará pelos procedimentos cabíveis e deve ser autuado pelo crime.

Mário Veras | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O mototáxista identificado como Mário Veras, acusado de assassinar a facadas o agente de trânsito Marcos Vinicius Santos Cronemberger e ferir outro servidor público na quarta-feira (23), foi preso no inicio da tarde desta quinta (24), na praia de Barra Grande, no litoral do Piauí. 

A prisão foi realizada por policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar sob comando do tenente-coronel, Antônio Pacífico. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes onde passará pelos procedimentos cabíveis e deve ser autuado pelo crime.

Mototáxista Mário Veras acusado de matar o agente de trânsito Marcos Vinicius - Foto: Reprodução

O meionorte.com teve acesso ao vídeo que mostra a chegada do acusado na Central de Flagrantes de Parnaíba e dezenas de populares revoltados com o crime.

Entenda o caso

O mototaxista esfaqueou dois agentes de trânsito após ser multado por estacionar em lugar proibido, na tarde desta quarta-feira (23) na Praça da Graça, no centro do município de Parnaíba, região norte do Piauí. 

O guarda Marcos Vinícius, teve morte imediata, com uma facada no tórax. O outro agente de trânsito, conhecido como Sampaio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, onde passou por uma cicrugia e está em estado grave.

Agente de trânsito assassinado após multar mototaxista - Foto: Divulgação 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES