CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA (11) DO JORNAL MEIO NORTE
Desde terça-feira (09), quem trafega pelas ruas Coelho de Resende e Desembargador Pires de Castro está tendo que pegar a faixa da esquerda, deixando a da direita exclusivamente para os ônibus. A mudança, no entanto, ainda está causando confusão no trânsito dessas duas vias e os motoristas ainda não estão respeitando a faixa exclusiva para o transporte coletivo.
A vendedora Viviane Parente, que trabalha no centro da cidade, conta que não sabia da mudança e que foi informada pela nossa reportagem sobre a faixa exclusiva. “Acredito que vai ajudar a organizar o trânsito na região, pois, principalmente no horário de pico, isso aqui fica um caos. Mas confesso que não sabia e que praticamente ninguém está sabendo, pois os carros estão entrando direto na faixa. Eu não tive problema, pois vim de outra rua e quando entrei na Coelho de Resende já foi para estacionar o carro na frente do local para onde eu estava indo”, afirmou.
Os agentes da Strans (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) estão no local realizando um trabalho de orientação ao condutor. Eles devem realizar esse serviço nos primeiros dias e, depois disso, quem desrespeitar a mudança poderá ser multado. A faixa funciona a exemplo da que já tem na Avenida Frei Serafim e
Repórter: Pollyana Carvalho
Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook