Um homem identificado por Nilberto Lima e Silva, de 35 anos, foi morto com um tiro na região do pescoço, próximo a nuca, na manhã deste sábado (17), em um bar localizado na avenida Transversal I, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.
As primeiras informações apontam que a vítima era motorista de uma empresa de material de construção e estaria no bar na companhia de amigos quando três homens chegaram no estabelecimento e um deles efetuou o disparo contra Nilberto, que estava sentado e foi atingido com um único disparo pelas costas e a queima roupa.
Os policias militares da Companhia Independente do Promorar foram acionados e estiveram no local do crime para isolar a área e realizar os primeiros procedimentos legais. De acordo com testemunhas, o assassinato ocorreu por volta das 6h da manhã.
Segundo os familiares da vítima, Nilberto não tinha passagem pela polícia e era bastante trabalhador, além de motorista também era artista e chegou a trabalhar no circo. Ainda não se tem informações sobre qual teria sido a motivação do crime.
A Delegacia de Homicídios vai investigar a morte de Nilberto Silva, que deixa a mulher e uma filha. Os peritos do Instituto de Medicina Legal (IML), fizeram a remoção do corpo, para a realização de exame cadavérico e em seguida ser liberado para sepultamento. O velório deve acontecer na casa da vítima na Vila Tira-dentes, localizada na região do grande Promorar.