Motorista de Mustang foi visto outras vezes em alta velocidade em Teresina

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o condutor arrancando com o veículo em algumas situações.

o | o
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O motorista do veículo de luxo Ford Mustang, que se envolveu em uma grave colisão com um Fiat Argo na noite desta terça-feira (26), na Avenida Zequinha Freire, zona Leste de Teresina, teria sido visto outras vezes em alta velocidade na capital. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o condutor arrancando com o veículo em algumas situações. 

Um dos registros mostra o motorista em um trecho da Avenida João XXIII, que após o sinal abrir e trafegar por alguns metros, arranca sobre os carros em alta velocidade. Em um outro momento, o veículo de luxo foi visto na área de entrada da Rodoviária de Teresina, que ao sair, também arranca e chama atenção dos presentes. 

Em uma mensagem de voz que circula junto às imagens, uma testemunha chega a citar que ele estaria desde o início da noite da zona Leste com o mesmo comportamento na direção

"Rapaz eu estava trabalhando e fazia horas esse caba [sic] fazendo essas palhaças nesse carro aí. Desde seis horas da tarde que ele estava na frente do shopping fazendo isso no carro. Doido, doido, doido da cabeça", diz o indivíduo no áudio. 

Motorista de Mustang foi visto outras vezes em alta velocidade em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Imagens de câmera de segurança flagram o acidente

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento que o condutor do Mustang segue pela avenida quando é surpreendido pelo Argo. Com a força da colisão, o Fiat roda na pista e para em uma calçada, já o veículo de luxo fica na contramão da via. Os dois carros ficaram parcialmente destruídos. 

Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) atendeu a ocorrência. O condutor do carro de luxo não se feriu. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, dando negativo para ingestão de bebida alcoólica. Já quem conduzia o Argo era uma mulher, que precisou ser levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi atendida. 

 

 

 

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES