Um homem que trabalhava como motorista de aplicativo foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (29), no município de Serrinha, a cerca de 175 quilômetros de Salvador. A vítima foi identificada como Renan Magalhães, de 39 anos, que estava desaparecido desde o sábado (26).
Renan sumiu por volta das 5h40 do sábado, ao sair de casa para uma corrida com hora marcada. Depois disso, a família não conseguiu contato com ele.
LEIA MAIS: Motorista de aplicativo foi assassinada por se recusar a fazer sexo com empresário
O carro da vítima foi encontrado no bairro de Pau da Lima, em Salvador, na tarde de segunda-feira (28). A polícia esteve no local para fazer a perícia. Os familiares de Renan registraram o caso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a família de Renan, ele trabalhava como motorista de aplicativo desde maio de 2018. O corpo dele está no Instituto Médico Legal (IML) de Serrinha, e deve ser encaminhado para Salvador ainda nesta terça.
A polícia investiga o que aconteceu com a vítima e quem cometeu o crime. Os familiares de Renan ainda não têm informações sobre o velório e sepultamento. Ele era casado e deixa esposa, que grávida de sete meses.