O motorista de aplicativo identificado como Alexandre Anderson Cardoso Cabral, de 33 anos morreu, após 19 dias internado no Hospital de Urgência de Teresina - HUT, após ser esfaqueado em um posto de combustível na BR-316, no Conjunto Porto Alegre , na zona Sul de Teresina.
Alexandre Anderson teria estacionado o veículo, modelo Siena de cor preta, em um posto de combustível, por volta das 1h30 do dia 21 de fevereiro deste ano, quando foi abordado por um homem identificado como Lucas Rafael de Moraes Lustosa que desferiu golpes de arma branca contra a vítima. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento ajudou na identificação do acusado, que foi preso na tarde do mesmo dia.
Segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina -HUT, a vítima morreu após ter seu quadro de saúde agravado em razão de um aneurisma e acabou falecendo por volta das 17h da última terça-feira (12/03). Ele deu entrada no hospital no dia do crime com perfurações no pescoço, sendo uma do lado direito e outra do lado esquerdo, caraterísticos de arma branca.