A motociata que ocorre neste sábado (12) em apoio ao presidente Jair Bolsonaro foi marcada por um acidente após um motociclista perder o controle e acabar derrubando outras motos na rodovia dos Bandeirantes.
O caso gerou um susto, mas os outros motociclistas conseguiram desviar para não causar maiores problemas. Uma pessoa ficou deitada no asfalto esperando atendimento médico. O acidente foi registrado no momento em que a BandNews estava ao vivo.
De acordo com informações do UOL, o fato se deu no km 30, três pessoas apresentaram ferimentos, mas duas assinaram um termo recusando o atendimento médico. Uma equipe da PM (Polícia Militar) esteve no ponto do acidente para auxiliar no fluxo na rodovia e no atendimento à pessoa que ficou caída.
Motoqueiros e ciclistas com bandeiras do Brasil amarradas aos veículos, além de manifestantes a pé, se aglomeraram na avenida Santos Dumont para recepcionar o presidente.
Vestindo uma jaqueta de motociclista bordada com seu retrato e um capacete em que estava escrito "presidente Bolsonaro", ele acenou para os manifestantes quando chegou e saiu de moto na avenida Santos Dumont com um segurança em sua garupa, seguido por centenas de motociclistas. Apoiadores a pé e de bicicleta se aglomeraram para ver o presidente, gritando "mito".