O motociclista identificado como Jorge Luís Barbosa dos Santos, de 52 anos, morreu na quinta-feira, 26 de maio, após nove dias internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No último dia 17 de maio, Jorge atropelou e matou o comerciante Willame Rodrigues de Assis na Avenida Maranhão.
Segundo informações, desde o dia do acidente o motociclista estava internado. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado gravíssimo com traumatismo craniano.
O CASO
Willame Rodrigues de Assis morreu na noite de terça-feira (17), vítima de um grave acidente de trânsito na Avenida Maranhão, na região Centro sul de Teresina. De acordo com as primeiras informações, o homem foi atropelado por um motociclista, que também teve graves ferimentos.
O MN 40° esteve no local colhendo as primeiras informações com agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), que atenderam a ocorrência. “Íamos passando no momento e viemos averiguar. Constatamos que um cidadão veio à óbito depois de uma colisão com a motocicleta e o condutor estava ao solo machucado e acionamos o SAMU e o 190 da Polícia Militar”, disse o agente Chagas.
Segundo relato de testemunhas que presenciaram o acidente, a vítima estava atravessando a avenida quando foi colhida pelo motociclista, tendo morte imediata diante da gravidade do impacto. O condutor da moto foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado gravíssimo.
Conhecidos de Williame relataram que ele estava voltando da feira dos livros no Centro de Teresina, onde é bastante conhecido e trabalha. Familiares da vítima estiveram no local do acidente. Além disso, testemunhas destacaram ainda que o motociclista estava em alta velocidade e supostamente com sinais de embriaguez.