No final da tarde deste sábado (23/01), uma grave colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta no anel viário da cidade de União, na PI-112.
De acordo com informações de testemunhas, um homem identificado apenas como Neto Vaz seguia pela rodovia com a sua filha Joyciane Vaz na garupa da motocicleta quando foram colhidos violentamente por um carro modelo Hilux que vinha logo atrás.
Com o forte impacto, os dois foram arremessados a uma grande distância. Joyciane Vaz quebrou uma perna e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave para o hospital. Já seu pai, Neto Vaz, veio a óbito no local.
De acordo com a polícia, os dois estavam sem capacete. O veículo envolvido no acidente pertence a uma empresa que não teve o nome divulgado. O motorista identificado por Fernando Paraol ficou no local para prestar socorro as vítimas até a chegada da ambulância.
Uma equipe do Instituto de Criminalística foi acionada para realizar os procedimentos legais. O IML esteve no local para remover o corpo.