Uma colisão frontal de uma motocicleta com um ônibus resultou na morte de Onofre Santos dos Anjos, 28 anos, na noite de domingo (17), na BR-402, no povoado Carpina, zona rural de Parnaíba.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Onofre seguia em sua motocicleta em direção à zona urbana de Parnaíba quando colidiu de frente com um ônibus que vinha de Fortaleza (CE) com destino a São Luís (MA).
Com o impacto da colisão, a vítima morreu de imediato. No capacete, na pista e no mato haviam massa encefálica. A moto ficou destruída. Os parentes da vítima disseram que Onofre tinha dito que iria sair para beber.
Passageiros do ônibus informaram que o condutor da moto estava conduzindo em zigue-zague, invadiu a contramão e colidiu no ônibus. O motorista não quis se identificar e nem informar sua versão do ocorrido. Ele morava no mesmo povoado onde aconteceu o acidente. Uma equipe da Perícia Criminal realizou os procedimentos e removeu o corpo. Onofre trabalhava em uma granja e fazia redistribuição de frango.