Motociclista cai em globo da morte durante apresentação em circo; houve falha técnica

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com ferimentos leves

Motociclista ficou ferido em acidente no globo da morte | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista sofreu um acidente na noite desta quinta-feira (15) durante uma apresentação no globo da morte, no Le Cirque, circo francês que está em turnê em João Pessoa. A causa do acidente teria sido uma falha técnica, segundo a assessoria do circo.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com ferimentos leves, e após passar por procedimentos e por um período de observação, recebeu alta hospitalar ainda na madrugada desta sexta-feira (16).

O diretor de marketing do circo, Mauro Castilho, afirmou que ?uma das correntes da moto quebrou e acabou causando o acidente. Ele teve pequenos ferimentos na mão, mas saiu andando do globo, consciente, mas como é nosso procedimento padrão, chamamos o Samu para que ele fosse levado imobilizado para o hospital e fizesse os exames necessários?.

O globo da morte é uma das principais atrações do espetáculo. O próprio Le Cirque o descreve como "o menor globo do mundo com cinco motos e abre ao meio com as mesmas em movimento".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES