Morre no HUT jovem que sofreu acidente de moto em Campo Maior

O jovem sofreu o acidente na semana passada.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O jovem Anderson Marley Junior, de 19 anos, morreu por volta das 20h30 de segunda-feira (05/11) após passar cerca de cinco dias internado em coma no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em virtude de um acidente de motocicleta que aconteceu na Avenida Jacob de Almendra no Bairro de Fátima, na cidade de Campo Maior.

O acidente ocorreu na madrugada de quinta (01) para sexta (02) quando o jovem colidiu com um barranco de piçarra que estava sem sinalização na frente de uma residência ao lado do Quartel da Polícia Militar. “Na hora ele estava consciente. Ele ainda levantou e tirou a camisa. Quando o SAMU chegou ele já estava querendo dormir”, narrou uma amiga de Anderson que chegou ao local pouco tempo depois do acidente. Anderson entrou em estado de coma por conta de um trauma crânio-encefálico.

Laiane Lima, que reside na casa onde estava o barranco de piçarra disse ao portal local Em Foco que havia sinalização e lamentou a tragédia. "Estava devidamente sinalizado e com as luzes da área de fora acesas para não dificultar a visibilidade de quem trafegava na rua. Minha família está consternada com o desencarne prematuro do estudante e estamos com profundos sentimentos a família enlutada", declarou.

A direção da Escola 13 de Março, onde ele estudava, emitiu uma nota lamentando o falecimento do aluno e informando a suspensão das aulas.

Amigos e familiares estavam organizando um bingo que seria realizado no dia 10 de novembro que seria para arrecadar recursos com o intuito de ajudar na recuperação do jovem, mas o evento beneficente já está cancelado, por conta do falecimento.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES