Morre médico Antônio Barradas, da UPA de Timon, vítima de aneurisma

Doutor Barradas trabalhava como médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Timon. A informação foi confirmada por um vereador.

Doutor Barradas | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Morreu na noite neste sábado (12) em Teresina o médico Antônio Ribeiro Barradas, o Doutor Barradas, muito conhecido na cidade de Timon. Ele trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e deixa um filho e uma filha, que também seguem a profissão do pai. Segundo informações, ele precisou fazer uma cirurgia, mas não resistiu.

A informação foi confirmada pelo vereador Doutor Torquato, de Timon, através das redes sociais. "Meu amigo especial, DOUTOR BARRADAS! Deus receba na morada celestial! Meus pêsames a toda família enlutada pela a perda desse ser abençoado por Deus! Abençoado por ter uma família maravilhosa, a qual continuará propagando sua história com esmero e dedicação. Na foto ele aparece com os filhos, também médicos", escreveu o político, que também compartilhou a nota de pesar da família.

O médico também foi prefeito do município de Agricolândia (PI) nos anos 2000. Ele será sepultado no município.

Doutor Barradas e os filhos. Crédito: divulgação.

VEJA A NOTA DE FALECIMENTO 

A Família do Médico Dr. Antônio Ribeiro Barradas, cumpre o doloroso dever de informar o falecimento dele na noite do dia 12 de junho, causada por um aneurisma, sendo grato por compartilhar conosco sua vida seus aprendizados e companheirismo, pedimos e rogamos a Deus sua misericórdia que e o receba e cuide do seu amado filho que retorna as mansões celestial e súplica em tempo de tamanha dor. Queremos agradecer todas as mensagens de solidariedade conforto e carinho. 

Assina: Família Barradas.

INFORMAÇÕES SOBRE O VELÓRIO:

TERESINA - em sua residência até as 05:00hs 

AGRICOLÂNDIA - Por volta das 07:00 o corpo entrará pela AVENIDA PRINCIPAL HUGO NAPOLEÃO E SEGUE PARA SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO FAVEIRA ONDE RECEBERÁ NOSSAS ÚLTIMAS HOMENAGENS.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES