A matriarca da família Fonseca Guimarães, dona Rosilda, faleceu de causas naturais na sexta-feira (21), aos 87 anos de idade. Dona Rosilda deixou tristes seus cinco filhos, netos e bisnetos, que sempre tiveram uma mãe, avó e bisavó amantíssima, dedicada à família e à boa educação daqueles que tanto amou e deu carinho ao longo de sua vida exemplar.
Dona Rosilda nasceu no dia 2 de junho de 1934 e partiu 14 meses depois de seu amado Napoleão Guimarães, companheiro e amigo de uma vida inteira. Juntos, construíram uma história indestrutível pela marca que deixam aos descendentes.
A família está consternada com a perda, mas certa que a grande mulher que ela foi representou um legado ímpar: uma família numerosa, amada, trabalhadora e solidificada nos valores cristãos do respeito e fraternidade humanas e da honradez.
Dona Rosilda deixa cinco filhos: Paulo, Ana Rosa, José Alberto, Irene e Ana Amélia, além de 20 netos e 17 bisnetos. A eles todos, o Grupo Meio Norte de Comunicação, através de seus colaboradores, envia pêsames e votos de fé e resiliência nesse momento tão sensível e entristecedor.
Os céus recebam dona Rosilda, para que ela fique ao lado do seu Napoleão!