Mohamed Al-Fayed, pai do namorado da Princesa Diana, morre aos 94 anos

Ele era pai de Dodi Al-Fayed, namorado da princesa Diana. Ambos morreram após um trágico acidente de carro em Paris, no dia 31 de agosto de 1997

Morre Mohamed Al-Fayed, pai do namorado da Princesa Diana | Getty Images
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O empresário egípcio Mohamed Al-Fayed, ex-proprietário da loja de departamentos Harrods e do clube de futebol Fulham, morreu nesta sexta-feira (01) aos 94 anos. Ele era pai de Dodi Al-Fayed, namorado da princesa Diana. Ambos morreram após um trágico acidente de carro em Paris, no dia 31 de agosto de 1997.

O bilionário egípcio comprou a loja de departamentos Harrods e promoveu uma das maiores teorias da conspiração do último milênio, a de que a família real britânica estava por trás da morte de seu filho e da princesa Diana. O anúncio da morte foi comunicado em nota pelo Fulham Football Club.

“Em nome de todos no Fulham Football Club, envio as minhas sinceras condolências à família e amigos de Mohamed Al Fayed após a notícia do seu falecimento aos 94 anos”, disse Shahid Khan, que sucedeu a al-Fayed como proprietário do clube de futebol londrino.

Al-Fayed começou sua carreira vendendo refrigerantes em Alexandria, cidade egípcia. Ele ocupava a 12ª posição na lista dos árabes mais ricos. A fortuna de Al-Fayed foi estimada pela revista Forbes este ano em R$ 9,4 bilhões. Em escala global, ele ficou em 1.516º lugar em termos de riqueza.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES