A AEG, empresa que organiza o funeral de Michael Jackson, ainda não divulgou os nomes das 8.750 pessoas que receberão duas entradas para o evento. Porém, já existem ingressos sendo vendidos pela internet.
De acordo com informações da agência "EFE", o valor do bilhete para o velório de Michael chega custar até US$ 10 mil. Os anúncios foram feitos no site "Craigslist".
Segundo a empresa responsável, a divulgação real sobre os escolhidos deve ocorrer até a meia noite desta segunda-feira (6).
Mais de 1,6 milhões de pessoas se inscreveram para assistir o enterro do cantor.
Show
A Polícia de Los Angeles aguarda a presença de mais de 700 mil curiosos, que devem ficar nos arredores do local do evento.
O funeral de Michael Jackson será transmitido pela televisão de forma gratuita. Não se sabe como funcionará as homenagens ao "Rei do Pop", apenas que a cantora Jennifer Hudson fará um show ao vivo.
Nesta terça-feira (7), o cantor será velado no ginásio Staples Center, da equipe de basquete Los Angeles Lakers. Outras homenagens devem acontecer no teatro Nokia.
Cuidados com os filhos de Jackson são investigados
Segundo o "Access Hollywood", o Departamento de Serviço Social e Família de Los Angeles decidiu abrir uma investigação para avaliar o bem-estar dos filhos Michael Jackson. A medida foi tomada após a descoberta de medicamentos controlados na casa do astro.
Prince, Paris e Prince II devem conversar com assistentes sociais nos próximos dias. A investigação pretende verificar se as três crianças foram expostas às substâncias e se havia ausência de cuidados.
A casa de Katherine Jackson, mãe de Michael, também deve ser investigada. Os filhos do cantor estão morando com a avó, que foi indicada como guardiã das crianças no testamento. O documento ainda diz que se Katherine não puder tomar conta de seus netos a cantora Diana Ross deve substituí-la