Minha Casa, Minha Vida: adiado entrega de chaves de residencial

720 famílias receberiam as chaves de seus apartamentos na z.Sul

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Caixa Econômica Federal adiou a entrega das chaves das unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida estava prevista para esta sexta-feira (6). Ao todo, 720 famílias receberiam as chaves de unidades habitacionais tipo apartamento, do Residencial Angicos, quadras AH, AI, AA, Z6 e Z8, zona sul de Teresina.

De acordo com Rogéria Sousa, coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), a Prefeitura de Teresina, em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), concluiu todas as primeiras etapas do Programa. 

“Realizamos desde a inscrição, sorteio de endereços, até a assinatura de contrato, que é feita pelos próprios contemplados após a vistoria dos imóveis. A entrega das chaves é a última etapa do processo e estamos aguardando a Caixa confirmar uma nova data para encerramos com sucesso a entrega de mais um empreendimento. Orientamos os beneficiários que fiquem atentos a divulgação da nova data, que será feita no site da Prefeitura”, afirma.

O residencial Angicos é o último empreendimento a ser entregue pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, na capital, no processo aberto em 2010 para o contrato de 18.269 unidades habitacionais viabilizadas pela Caixa Econômica Federal (CEF) em parceria com a Prefeitura de Teresina, por meio da Semduh.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES