Um adolescente de apenas 16 anos foi morto após ser perseguido e atropelado por um motorista na Vila Manoel Carlos Falcão, região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresiana. Na residência da família, localizada no mesmo bairro, acontece o velório do menor.
De acordo com informações da Polícia Militar, na noite de ontem, segunda-feira 25 de abril, ele foi perseguido por um veículo. Ele, segundo os policiais, estava em uma motocicleta quando, de repente, foi colhido pelo carro e imediatamente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas devido à gravidade dos ferimentos, acabou morrendo antes de dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O pai do jovem, identificado apenas como João, conta, ainda bastante abalado, como era seu filho. “Ele era um menino muito bom e não era envolvido com nada que não preste. Esses jovens, de 16 anos, eles não querem obedecer aos pais. Ele saía quando alguns amigos convidavam, mas eu nunca fui amante desses amigos”, afirmou.
O sonho do jovem, segundo informações, era adquirir uma motocicleta. Ele pediu ao pai e, como não conseguiu ganhar de presente, juntou dinheiro e comprou por conta própria. O veículo, no entanto, serviu como instrumento para tirar a vida do mesmo.