Um menino de apenas 2 anos morreu após cair em uma fossa de 12 metros de profundidade enquanto brincava na casa de uma amiga da família, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O buraco estava sem tampa no momento do acidente, que aconteceu por volta de 11h30 de sexta-feira (3). As informações são do G1.
A tampa da fossa tinha sido retirada, pois uma nova seria feita para que o local tivesse mais segurança. Duas cadeiras sinalizavam o buraco. Porém, a criança passou por elas e acabou caindo.
Davi Vasconcelos de Melo chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu. O pai recebeu a notícia enquanto trabalhava. “Uma sobrinha minha me ligou dizendo que meu filho tinha caído em um buraco, em uma fossa. A gente entrega na mão de Deus. Deus sabe o que faz”, disse Tarcísio Vasconcelos.
Os bombeiros foram acionados para resgatar o menino. Foi necessário ventilar o local para retirar os gases da fossa para evitar que os militares passassem mal ou desmaiassem. Em seguida, um deles desceu com equipamentos e retirou a criança.