Menina que sangra pelos olhos pede ajuda para tratamento no Piauí

Com fenômeno raro, garota que chora sangue pediu ajuda financeira para tratamento

Com a mãe, menina que chora sangue fala à Rede Meio Norte | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A criança de 12 anos Mikauany Barbosa Neves, que mora no bairro Mutirão, em Pedro II, apresentou problema de sangramento dos olhos, e falou nesta terça-feira (6), à Rede Meio Norte. Acompanhada da mãe, Maria Luciana Barbosa, a garota falou com exclusividade ao programa Ronda Nacional sobre o fenômeno raro e disse que tem dores de cabeça e às vezes fica com tontura em razão da perda de sangue.

Durante entrevista à Rede Meio Norte, a mãe da garota pediu ajuda até mesmo para pagamento de aluguel e também para fazer o tratamento da filha. Mikauany percebeu que chorava sangue enquanto dormia. Primeiro foi no olho esquerdo e depois começou nos dois. “Meus olhos amanheceram pregados”, disse a criança, acreditando ser esse fenômeno algo de Deus e aproveitou para pedir ajuda financeira e também oração.

Família pede ajuda durante entrevista à Rede Meio Norte (Foto: Rede Meio Norte)

Com esse problema, a criança disse que passou a ficar mais em casa e os amigos vêm visitar. Ela pediu ajuda para fazer tratamento, pois em decorrência do problema, tem dores de cabeça e tontura.

Maria Luciana deixou uma conta para as pessoas fazerem suas doações: Caixa Econômica Federal, Agência: 4623, Operação: 013 e Conta: 121827. 

Quem quiser ajudar também pode se dirigir até a residência da família, na Rua Antônio Cosme, Bairro Mutirão, em Pedro II.

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES