Após sofrer um acidente de carro, Elaine, de 45 anos, procurou um médico para corrigir uma falha no nariz que havia ficado como sequela da batida. Porém, o médico errou durante a cirurgia plástica e a deixou com um buraco no nariz. Depois de 24 anos de espera, ela conseguiu um outro profissional que fizesse a operação e agora ela já não tem mais vergonha de si mesma.
— Eu realmente não me amava. Não me sentia bem comigo mesma.
Elaine, que não quis divulgar seu último nome, sempre teve má sorte com o nariz. Quando era criança, tomou uma cotovelada da irmã no rosto que a deixou traumatizada. Anos depois, feriu-se gravemente em um acidente de carro, e seu nariz ficou muito machucado.
O novo médico ofereceu um procedimento em que se retira uma parte da pele da testa para recoloca-la no nariz, mas ela se recusou por causa do trauma do outro erro e buscava uma cirurgia mais simples para corrigir seu problema.
A outra opção foi utilizar um pedaço da costela e da cartilagem da orelha para solucionar o problema, mas a cirurgia não foi tão simples quanto os médicos esperavam e eles disseram que a garantia de sucesso da operação era de somente 50%.