Médico do Samu xinga homem que pediu socorro: “Filho de uma p.”

“O filho de uma p. é você”, responde o homem, bastante nervoso.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma reportagem exibida pela EPTV, afiliada da Rede Globo, mostra um caso polêmico envolvendo um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  O caso aconteceu em Mogi Mirim, na Grande São Paulo. Um homem liga pedindo socorro para uma mulher que , segundo  relata ele, está desacordada. Durante o atendimento, no entanto, os dois discutem feio. 

Nos áudios divulgados na matéria, é possível ouvir o homem dizendo que a mulher se encontra desacordada. O profissional de saúde, então, faz perguntas sobre o estado de saúde da mulher e diz que vai enviar uma ambulância. 

O homem reclama da demora no atendimento e o médico responde o questionamento, afirmando que não faz um minuto que o mesmo ligou. Na sequência, o médico começa a xingar com muitos palavrões. Confira logo abaixo!

Em nota divulgada à imprensa, a Prefeitura de Mogi Mirim informou que irá apurar o caso através de uma sindicância. 

Médico do Samu: Ela está machucada? Morador: Ela está desacordada, meu senhor.

Médico: Tá bom, estou enviando a ambulância [...] Então, é isso que eu queria ouvir, mas a sua ignorância é tanta que você não consegue responder. Morador: E a demora de vocês é tanta também, pelo amor de Deus.

Médico: Que demora? Não faz um minuto que você está falando comigo, imbecil. Filho de uma p. Idiota. Morador: Manda a ambulância aqui, tá precisando. O filho de uma p. é você.

Médico: Vai se f... Morador: Está sendo gravado, viu?

Médico: A minha também está sendo gravada. Vai tomar no seu c. Filho de uma p.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES