Uma mãe em Missouri, nos Estados Unidos, saiu em defesa de sua filha de apenas dois anos após ver um homem se aproximar e tentar abusar sexualmente da criança em um parquinho infantil.
William L. Bates Jr. estava rodeando um parquinho na cidade de Kansas quando a mãe da criança, que não teve a identidade revelada, começou a desconfiar dele. Pouco tempo depois William avançou sobre a menina de dois anos e tentou abaixar sua fralda para abusar dela sexualmente.
Segundo a mãe, foi no momento em que o homem começou a puxar as próprias calças para baixo que ela se jogou em cima dele, desfilando socos contra o agressor sexual. A mulher teria conseguido levar o homem ao chão, que fugiu correndo do local.
Após o crime, o homem foi detido pela polícia e irá responder por tentativa de estupro e abuso sexual de menor. Segundo as autoridades, Bates confessou ter fumado maconha antes do incidente e alegou ter sofrido um "apagão", e não conseguia se lembrar do ocorrido. O caso será julgado no próximo dia 29 de março.