Ellen Solange Alves dos Santos, mãe tida como suspeita de ter vendido sua filha de apenas três meses por R$ 10 reais, negou a acusação do crime. Ela se apresentou de forma voluntária na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) e disse que teria dado a criança para um casal. A criança foi entregue aos agentes e está aos cuidados do conselho.
Ela tem 8 filhos e mora no Parque Brasil, na zona Norte. A denúncia foi feita à Polícia Civil pelos irmãos da criança, que são jovens, e procuraram a Delegacia para informar o crime. O caso ocorreu na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.
Segundo um dos filhos, a mãe estava bebendo em um bar junto com a criança de três meses. Um casal também estava no local e teria se oferecido para cuidar da criança. Em troca, deram R$ 10, 00 para a mãe.
Durante a sexta-feira (19), os irmãos da criança foram até o 22º DP para denunciar. Um rapaz de 20 anos e uma jovem de 18 que foram prestar a queixa de que a mãe estava na rua e eles estavam tentando encontrar a criança.