No último domingo (14), o pequeno Caio Augusto Rodrigues Pereira, de oito anos que há seis lutava contra uma leucemia faleceu no Hospital Unimed após uma insuficiência respiratória.
"Caio comoveu toda a sociedade em função da luta, da força, da busca e superação e o exemplo de vida que ele nos deixou. Não só ele como a mãe, o pai que enfrentaram como uma missão. Ele veio, nos ensinou muita coisa e foi sem sentir dor, em paz e nos deixou essa lição de vida que é o amor que existe um pelo outro. As vezes a gente fica reclamando por pequenas coisas, pequenos problemas e não tem noção do que realmente é o sofrimento de uma família em prol do tratamento duro como o que passou Caio”, declarou Jorge Rodrigues, irmão de Lara Rodrigues, mãe de Caio.
Nesta quarta-feira (17), a mãe de Caio realizou uma publicação em seu Facebook onde afirmou que não está de luto e pediu para todos os seguidores que não se refiram a Caio no passado porque ele ainda está vivo em todos nós.
“Nenhum sentimento contrário a esses pode habitar em meu coração! A saudade é gigantesca! O coração dói em sentir a ausência física sim, mas tristeza? Não amigos, Caio não morreu para mim! Caio vive e vive muito presente em meu ser. Gostaria de pedir a todos que não se refiram a ele no passado … Caio VIVE! Caio é exemplo de VIDA”, escreveu ela.
Confira a publicação na íntegra:
É com uma imensa paz no coração que convido a todos os amigos a participarem conosco de uma linda celebração em agradecimento pelos 8 anos de vida do NOSSO CAIO entre nós!!!
Não, eu não estou de luto!!! Caio é LUZ!! Caio é VIDA, AMOR, PAZ, SERENIDADE!!!
Nenhum sentimento contraio a esses pode habitar em meu coração! A saudade é gigantesca!!! O coração dói em sentir a ausência física sim...
Mas tristeza?
Não amigos... Caio não morreu para mim! Caio vive e vive muito presente em meu ser! Gostaria de pedir a todos que não se refiram a ele no passado... Caio VIVE!!! Caio é exemplo de VIDA!!!
Eu não amei o Caio, eu AMO o Caio!!! Caio não foi exemplo, Caio é exemplo!
Hoje eu não tenho muitas palavras...
Quero agradecer imensamente a todas as manifestações de afeto e carinho que temos recebido!!! Vocês são incríveis!!! Quantas mensagens lindas amigos!!! Em meu rosto muitas Lágrimas de EMOÇÃO!!!!
Uma energia tão linda chega até nós!!! Desejo que a mesma energia chegue até o meu anjo... Sim, eu acredito e sei que Caio é um anjo!!!
"Ser mãe de anjo engrandece ainda mais a marternidade" Dr. Vanderson
Sem duvidas!!!! Eu me sinto muito muito muito honrada e privilegiada em ter sido escolhida para ser mãe de um anjo!!! Gostaria muito de compartilhar com todos vcs esse momento que estamos preparando com muito carinho para agradecermos juntos a Deus pela linda missão do nosso anjo Caio aqui na terra.