O que seria a noite de gala para formandos de uma faculdade particular se transformou em um cenário de guerra, na noite do último sábado (12/08) em uma casa de eventos localizada na rua do Aririzal, em São Luís no Maranhão.
De acordo com informações postadas nas redes sociais, o evento seria de uma turma do curso de enfermagem e teria começado após a empresa contratada não cumprir os termos contrato. Ainda segundo o post, a agência teria deixado de servir comidas e bebidas antes do horário previsto e teria servido no jantar macarrão instantâneo e no lugar do champanhe colocaram refrigerante.
A organizadora da festa teria fugido do local. Em meio à confusão, as imagens mostram troca de socos, pontapés e cadeiras sendo arremessadas entre homens e mulheres como também outros participantes do evento.
A casa onde a festa foi realizada se manifestou por meio de nota e disse que apenas o salão foi contratado para a realização da formatura. A empresa disse ainda que todos os outros serviços foram contratados por uma outra empresa paga pela comissão de formatura.
Algumas pessoas foram levadas para a delegacia da região, mas liberadas no dia seguinte.