Lutador espanca, mata e ainda posta foto da vítima na internet no Rio

Ao ser preso por agentes da 19ª DP (Tijuca) e da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), o acusado se mostrou surpreso com a prisão.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O lutador Igor Uriel Tron Pereira Lomba, de 28 anos, acusado da morte de André Luiz França Caldas, de 45 anos, foi preso nesta quarta-feira (22), a caminho de uma academia de lutas. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. As informações são do Extra.

Ao ser preso por agentes da 19ª DP (Tijuca) e da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), o acusado se mostrou surpreso com a prisão. Em depoimento à Polícia Civil ele disse não conhecer a vítima e que ele teria reagido à xingamentos e agressões na saída do bar.

Após a agressão, Igor publicou uma foto da vítima já caída no chão em uma rede social com os dizeres: “Tenta aí que o azar é certo. meche (sic) com quem te está quieto, crav_maga”. André foi socorrido, mas morreu no hospital.

Divulgação / Polícia Militar

Para os policiais ele também afirmou que colocou nas redes sociais a foto mas não sabia que a pessoa estaria em óbito. Disse, ainda, que retirou a postagem depois de tomar conhecimento de que André Luiz havia morrido. André Luiz França Caldas, de 45 anos foi morto na Tijuca

Após a prisão, a polícia encontrou na casa de Igor Uriel uma plantação de maconha e uma estufa. O caso será investigado pela DH.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES