Com a pandemia do coronavírus e o fechamento das livrarias, o mercado editorial começa a sentir o peso da retração. Nesse cenário, 'Especialista em pessoas', de Tiago Brunet, publicado pela Editora Planeta, se destaca e alcança o segundo lugar na lista geral do Publishnews. O título é o único nacional no top 3 do ranking, que conta com os clássicos 'Mais esperto que o diabo', de Napoleon Hill, e 'Como fazer amigos e influenciar pessoas', de Dale Carnegie, mostrando a tendência pela busca por publicações que tratam de temas como relações humanas e desenvolvimento pessoal. Em 'Especialista em pessoas', um dos spiritual influencers mais seguidos do mundo mostra que o caminho para a realização pessoal e profissional é saber se relacionar com as pessoas. "No fim das contas, são as pessoas que definem se a nossa vida valeu a pena ou não. O melhor vinho não é o de origem europeia ou de uma safra especial, mas aquele que foi compartilhado com alguém incrível", ele afirma. O livro ensina o leitor a estabelecer parcerias e amizades de forma a alcançar o sucesso e a felicidade, entender em quem confiar e como direcionar as pessoas à sua volta para resolução de conflitos.
"Quem não é especialista em pessoas, não é capaz de escrever os capítulos mais nobres da sua história ao passar pelos momentos mais difíceis da vida. Quem não é especialista em pessoas não entende que cada ser humano é único e ‘irrepetível’. Este livro ajuda a humanidade a formar mentes mais brilhantes, altruístas e solidárias. Parabéns, Tiago Brunet, pela contribuição à sociedade brasileira." - Augusto Cury
SOBRE O AUTOR:
Tiago Brunet é autor best-seller publicado em mais de 15 países, apontado como uma das principais referências em treinamento de líderes e espiritualidade nos dias atuais. Como fundador da Casa de Destino e CVO do Instituto Destiny, Brunet já palestrou em mais de 30 países e é um dos Spiritual Influencers mais seguidos do mundo na internet. Ele mora em Orlando, Flórida, com sua esposa Jeanine e seus quatro filhos Julia, José, Joaquim e Jasmim.