A empresa Kalor Produções e Eventos realizou a doação de três toneladas de alimentos para entidades assistenciais de Teresina. A entrega foi formalizada nesta quarta (31) pela 49ª Promotoria de Justiça de Teresina, especializada na defesa da cidadania e dos direitos humanos.
A doação é decorrente da arrecadação de donativos realizada pela empresa mediante a concessão de meia-entrada solidária para eventos. A iniciativa decorre de assinatura de termo de ajustamento de conduta, firmado entre a 49ª Promotoria e a Kalor Produções, com a finalidade de promover o enfrentamento do racismo e da LGBTfobia no evento Micarina Meio Norte 2022, que será realizado no próximo mês de outubro.
A promotora de Justiça titular da Promotoria, Myrian Gonçalves Pereira do Lago, destaca que foram beneficiadas as seguintes entidades: Lar da Esperança, Associação Beneficente
“São Paulo Apóstolo” (Pastoral do Povo de Rua de Teresina) e Central Única de Favelas – Teresina (CUFA). Cada uma recebeu uma tonelada de alimentos, em suas próprias sedes, para benefício dos públicos que são assistidos.