A juíza Lisabete Maria Marchetti, da 7ª Vara Criminal de Teresina, condenou a 02 anos e 04 meses de reclusão a jovem Enayra Machado de Carvalho, de 24 anos, acusada de receber pelos Correios cinco tabletes de cocaína avaliados em R$ 125 mil, apreendidos no bairro São Pedro, na zona Sul, no início do ano passado.
De acordo com a decisão da magistrada, a pena foi revertida em ação social em entidade pública ou privada, ficando, portando, a obrigação da prestação de serviço de uma hora por dia, conforme estabalecido pela juíza.
Cássio de Sousa Brito, de 34 anos, e sua mulher, Maria Izabel Paula Moreno de Vargas, de 23 anos, que foram receber a cocaína na casa de Enayra Machado de Carvalho foram presos na época. Ele também foi condenado a 13 anos de prisão, não tendo a pena convertida. A pena será cumprida na Penitenciária Irmão Guido.
Cássio de Sousa Brito, e sua mulher, Maria Izabel Paula Moreno de Vargas são naturais de Porto Velho (RO), onde os cinco tabletes de cocaína foram remetidos para Teresina.