Jovem morre após ser roubado e agredido por assaltantes, no RJ

O crime ocorreu na Vila da Penha, zona Norte do Rio de Janeiro.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Jovem não resistiu aos ferimentos após ser roubado, agredido e atropelado por assaltantes na Vila da Penha, Zona Norte do Rio. O crime ocorreu na noite do dia 31 de janeiro, na Rua Paula Aquiles, quando David Weber Rodrigues, de 18 anos, voltava da casa da namorada. Desde então, de acordo com a família, o rapaz, que sofreu traumatismo craniano, estava internado no Hospital estadual Getúlio Vargas. Ele chegou a passar por cirurgia, mas morreu neste sábado (10).

Segundo o relato da irmã da vítima, Joice Weber, de 29 anos, David havia passado aquela tarde na casa da namorada. Por volta das 23h, quando estava a caminho de sua residência, a distância era pequena e ele costumava fazer o trecho a pé. O rapaz foi surpreendido por dois criminosos em uma moto, assustado, o jovem correu para tentar se proteger, mas acabou sedo alcançado pelos bandidos. Em seguida, contam parentes, os assaltantes agrediram David até que ficasse desacordado e ainda passaram com a moto sobre o jovem desacordado, antes de escaparem.

"Meu irmão teve um traumatismo craniano. Ele estava se recuperando, a cirurgia dele foi um sucesso. Mas o David teve uma parada cardio-respiratória e não resistiu", disse Joice Weber.

Moradores ficaram chocados com o incidente na Rua Paula Aquiles, naquela noite. Eles, segundo a família de David, ficaram solidários e disponibilizaram imagens de câmeras de segurança para que a os parentes da vítima entregasse a polícia civil, para acelerar as investigações. Os parentes contaram que registraram a ocorrência na 27 ª DP.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES