O Norueguês Cato Berntsen Larsen, 20 anos, tentou recuperar o celular de um amigo que havia deixado cair em vaso sanitário de um banheiro público em Drammen (Noruega), mas a ação não deu certo e o rapaz ficou preso e precisou de ajuda dos bombeiros para sair do local.
Segundo noticiou a imprensa do país, o amigo de Cato deixou o aparelho celular cair quando mexia nele enquanto urinava. O local não dá para um esgoto, pois o banheiro é construído em cima de um grande tanque, que armazena os resíduos, e é esvaziado anualmente, e por isso os amigos tiveram a ideia de Cato, que é o mais magro, entrar e pegar o celular.
"Eu obviamente era magro o suficiente para entrar, mas não o bastante para sair de lá", afirmou ele ao jornal local "Drammens Tidende". "Eu fiquei preso ali por cerca de uma hora, e foi muito desagradável".
Cato contou que ficou em pânico, pois odeia espaços pequenos e disse que lá havia muitos bichos.
O amigo de Cato acabou ligando para emergência para pedir ajuda e os bombeiros foram até o local, uma casinha pública com banheiro, quebraram o vaso, e em dez minutos o rapaz estava de volta à superfície.
O jovem sofreu alguns ferimentos nos braços e disse ter sido mordido pelos bichos que tinham no local. Ele foi levado para o hospital para receber medicações adequadas.
Apesar de tanto esforço o celular do amigo de Cato não foi recuperado.