Um jovem identificado por Tiago de Aguiar dos Santos, de 26 anos, foi executado com pelo menos oito tiros ao sair de uma festa de reggae na madrugada dessa sexta-feira (28), no bairro Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu por volta das 2h na porta da festa.
Uma câmera de segurança de uma residência registrou toda a ação dos criminosos e será utilizada pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para identificar os acusados.
Pelo menos quatro suspeitos participaram do crime e fugiram em uma veículo para destino desconhecido. Tiago já tem diversas passagens pela polícia e há cerca de seis meses foi colocado em liberdade condicional e passou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.
A mãe da vítima identificada apenas como Rita Aguiar, também foi ferida com um tiro de raspão ao tentar salvar o filho. A comerciante sofreu ainda lesões na perna ao se jogar sobre o corpo do filho que ficou estendido em via pública.
A polícia civil vai investigar se a morte tem relação com os crimes já cometidos por ele. O delegado Robert Lavor vai ficar responsável pelas investigações.
As informações são da repórter Liana Paiva, da Rede Meio Norte.